Famosos

SIMONE E SIMARIA: Saiba polêmicas que podem ter causado FIM DA DUPLA

Dupla sertaneja anunciou separação

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/08/2022 às 8:33 | Atualizado em 19/08/2022 às 9:49
Notícia
Reprodução / Divulgação
Simone e Simaria se separaram após brigas - FOTO: Reprodução / Divulgação

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja nessa quinta-feira (18) e logo começaram as especulações nas redes sociais sobre o que teria motivado a separação das artistas.

A relação entre as irmãs já estava conturbada há alguns meses, com alguns desentendimentos em público e entrevistas polêmicas.

De acordo com o colunista do site Metrópoles, Leo Dias, o contrato com a Universal era o principal obstáculo para o término da dupla, já que não havia uma cláusula sobre separação. Mesmo assim, a situação foi resolvida durante uma reunião com os chefes da gravadora.

Não havia interesse em um novo contrato porque haveria prejuízo financeiro para as duas artistas.

Polêmica em Programa de TV

Em maio de 2022, ocorreu o primeiro desentendimento público da dupla, quando vazou um áudio em que as irmãs brigavam durante a gravação de um programa de TV.

"Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca", dizia Simaria.

"Para desafinar, é melhor não fazer, porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", respondeu Simone.

Atraso de Simaria no São João de Caruaru

Em junho, Simone subiu sozinha ao palco do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Simaria chegou pouco antes do fim da apresentação e insistiu para que o show continuasse, o que teria causado um desentendimento entre as cantoras.

Depois, nas redes sociais, Simaria revelou que o atraso havia acontecido por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome", disse.

Entrevista de Simaria a Leo Dias

O clima ficou ainda mais tenso após Simaria conceder uma entrevista ao colunista Leo Dias. Na conversa, a cantora falou sobre Simone e disse que era discriminada pela irmã.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", contou ela.

Simaria decide se afastar dos palcos

Pouco depois, Simaria anunciou que faria uma pausa e se afastaria dos palcos para cuidar da saúde.

Os demais shows da dupla que já estavam marcados foram cumpridos apenas por Simone.

Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais

No dia 14 de julho, Simaria deu unfollow em Simone no Instagram. Além disso, ela também deixou de seguir a conta de outros famosos, como Anitta, Zé Felipe, Carlinhos Maia, Gkay, Ludmilla e Juliette.

..

Proibição de familiares em casa

A coluna de Léo Dias divulgou recentemente que Simaria proibiu a entrada dos familiares em sua casa, que fica em um condomínio de luxo em São Paulo.

"Eu entro, sim", comentou Simone na post do colunista nas redes sociais. Porém, o comentário foi apagado pouco depois.

*Com informações do portal Metrópoles e Notícias da TV

Comentários