TELEVISÃO

A FAZENDA 2022: Famosa cantora e ex-mulher de diretor da Globo é confirmada, diz colunista

Cantora famosa, que já foi trilha de novela, é confirmada em A Fazenda 14

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 19/08/2022 às 17:56
Reprodução
A Fazenda 14. - FOTO: Reprodução

Um dos reality shows mais famosos do Brasil, a próxima temporada de A Fazenda está prestes a estrear!  Mais uma leva de famosos será confinada e vai enfrentar provas e outros desafios para receber um prêmio milionário no final.

Comandada por Adriane Galisteu, a nova temporada teve alguns nomes dados como certos. Um deles é o da ex-mulher de um diretor famoso da concorrência: a Rede Globo.

Quais são os confirmados de 'A Fazenda 2022'?

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, cantora famosa e ex-mulher de um diretor da Globo e namorada de um ex-participante do reality rural estará no programa da Record.

Segundo Fábia, Tânia Mara é a cantora escolhida para ser confinada na nova temporada de "A Fazenda".

A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?


Quem é Tânia Mara? 

Hoje, Tânia é namorada do cantor Tiago Piquilo, que esteve na edição passada do reality show que consagrou Rico Melquiades como campeão e gerou traumas no humorista.

Ainda de acordo com a coluna, antes do confinamento de Tiago, o casal chegou a se separar por causa da repercussão de uma cirurgia peniana feita pelo cantor, no entanto, seguem juntos.

Tânia já foi casada com Jayme Monjardim, diretor de novelas da Globo com quem ficou junto por 12 anos e teve uma filha, Maysa Matarazzo, homenagem à mãe de Jayme, a famosa cantora Maysa.

A união dos dois chegou ao fim em 2019.

Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2022' - FOTO:Reprodução/RecordTV