BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL

ENTREVISTA DE BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL AO VIVO: Veja como foi a entrevista na TV Globo

Bolsonaro foi o primeiro candidato a ser sabatinado pelo Jornal Nacional

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 22/08/2022 às 20:46 | Atualizado em 22/08/2022 às 21:37
Notícia
Divulgação
Jornal Nacional entrevistou Jair Bolsonaro ao vivo - FOTO: Divulgação

Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (22), inaugurou a série de entrevistas do Jornal Nacional, da TV Globo. Na oportunidade, o atual presidente da República e candidato a reeleição foi sabatinado por Renata Vasconcellos e William Bonner.

A entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional de hoje durou 40 minutos, conforme anunciado previamente. No primeiro momento, William Bonner começou perguntando sobre os constantes ataques ao poder Judiciário que o atual presidente fez durante seu mandato.

Na ocasião, Bolsonaro não reconheceu que atacou ministros do Supremo Tribunal Federal e, assim como os demais temas da entrevista colocadas pelo Jornal Nacional, desconversou.

VEJA TAMBÉM: "Cola" na mão de Bolsonaro vaza ao vivo; veja foto

PANDEMIA COVID-19

A pandemia da covid-19 - que chegou ao Brasil em março de 2020 - também foi tema da sabatina de Bolsonaro no Jornal Nacional de hoje. Na oportunidade, Renata Vasconcellos relembrou os episódios de deboche do político com as milhões de mortes registradas no país.

"Eu não sou coveiro", relembrou Renata. Bolsonaro não reconheceu os erros no comando do país na pandemia, enquanto milhões de brasileiros eram mortos, vítimas da doença que ainda assola o mundo.

ESCÂNDALOS E PRISÕES

Além da covid-19, os escândalos políticos, prisões de ministros do Governo Bolsonaro durante os quase 4 anos na presidência também foram assuntos da sabatina do Jornal Nacional. 

Temas como economia, meio ambiente e educação também foram tocados.

VEJA ANÁLISE DA ENTREVISTA DE BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL

Comentários