Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, passa por uma nova cirurgia nesta terça-feira (30) uma semana após ser atropelado junto com um amigo em São Paulo.
O intérprete de Tadeu criança foi operado no braço, de acordo com o G1 São Paulo. "Vão fazer a cirurgia novamente. Na primeira cirurgia ficou um desvio", revelou a empresária, Aline Cintra, ao G1. Segundo ela, Gustavo não receberá alta antes da quinta-feira (1º).
"Hoje a cirurgia é corretiva para ficar 100%", escreveu a mãe do menino, Fernanda Corasini, no Instagram do ator.
O amigo de Gustavo que estava com ele no momento do acidente não resistiu e faleceu no local. Já o ator está internado desde a semana passada.
..
Ao ser atropelado, Gustavo sofreu fraturas no braço, perna e bacia.
No acidente, os dois garotos foram prensados por um carro contra o portão de uma casa. A motorista do veículo conhecia os meninos e chegou a ser detida, mas foi liberada após pagar fiança e responderá em liberdade.
A mulher disse para a polícia que estava retirando o carro da rua para liberar passagem para uma ambulância passar para socorrer um pedreiro de uma obra próxima. Ela relatou que se confundiu com os pedais do carro do filho e acelerou para frente em vez de dar ré.
Comentários