Famosos

JADE PICON se pronuncia pela primeira vez sobre polêmicas nos bastidores da novela Travessia

Influenciadora tem sido alvo de críticas na internet

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/08/2022 às 12:02 | Atualizado em 31/08/2022 às 12:04
Notícia
Divulgação
Jade Picon no 'BBB 22' - FOTO: Divulgação

Jade Picon se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas que têm surgido em relação ao comportamento dela nos bastidores de Travessia, próxima novela das 21h da TV Globo.

A influenciadora e ex-participante do BBB tem sido criticada por outros atores e por internautas desde que foi anunciada no elenco da trama escrita por Glória Perez.

Recentemente, rumores surgiram de que a jovem estaria fazendo diversas exigências nos bastidores e que estaria conversando apenas com atores veteranos, sem dar atenção aos figurantes.

O comportamento não teria sido visto de maneira positiva pela produção de "Travessia".

..

Jade decidiu comentar sobre as especulações nessa terça-feira (30) nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela não costuma responder o que dizem sobre ela.

"Desde os doze anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar. Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal", disse.

A influencer destacou que prefere ficar em silêncio, sem rebater os boatos.

"Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer", afirmou.

Globo mostra preparação de Jade Picon para viver personagem em Travessia

Comentários