THIAGUINHO foi eliminado no Fama por político bolsonarista; saiba quem foi

Thiaguinho foi eliminado do Fama por um político Bolsonarista
Pedro Lima
Publicado em 10/08/2022 às 22:23
Thiaguinho foi eliminado do Fama por Macus Vinile, que hoje é político defensor de Bolsonaro. Foto: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM


Há 20 anos Thiaguinho era eliminado do Fama, reality show musical da Globo pelo aspirante Marcus Vinícius, que poucas semanas depois, em agosto de 2002, se sagrou campeão da segunda temporada do programa com 52% dos votos.

Após a atração, os dois seguiram caminhos bem diferentes. Thiaguinho seguiu para o Exaltasamba e depois se firmou na cena com a carreira solo. Já Marcus, que depois adotou o sobrenome Vinile teve uma carreira musical pouco expressiva e não teve impulso da TV Globo após o reality.

Como estão Thiaguinho e Marcus Vinile hoje?

Thiaguinho se tornou um dos maiores cantores de samba do Brasil. O artista, em 2019, lotou o Maracanã com 40 mil pessoas em um show da turnê 'Tardezinha'. Nesta quarta-feira (10), ele receberá uma homenagem na TV Globo referente aos 20 anos de carreira.

Marcus Vinile, não poupa críticas à emissora. Ele é pré-candidato a deputado estadual por Minas Gerais. Para defender o presidente Jair Bolsonaro, Vinile ataca veículos de comunicação.

“A grande mídia tenta nos fazer odiar o presidente na marra. Se não funcionar, ela tenta nos ensinar a odiar preços baixos”, diz, em uma de suas publicações mais recentes no Instagram.

“Uma pessoa que o STF, a Globo, PSDB, o PT, o PDT, o MDB, o PSOL, o Congresso, o Senado e o Parlamento estão contra, tem que prestar! Ele só pode prestar. Se o exército e a política também não gostassem, eu ficaria preocupado. Mas só gente que não presta não gosta dele. Ele é necessário", disse o campeão do Fama no Bora Podcast ao se referir ao presidente.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory