Televisão

PANTANAL: Autor de Pantanal revela porque Trindade saiu da novela

Personagem era muito querido pelo público

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/09/2022 às 12:24
Notícia
Reprodução/Globo
Trindade reapareceu no capítulo de ontem (12) de 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/Globo

O autor do remake de Pantanal, Bruno Luperi, revelou nessa quarta-feira (31) o motivo do personagem de Gabriel Sater, Trindade, ter saído da novela.

Neto do autor da primeira versão da novela, Benedito Ruy Barbosa, Luperi falou sobre o sucesso da nova versão durante entrevista ao Encontro, da TV Globo.

Trindade se tornou um dos personagens mais queridos pelo público, seja pelo talento com a viola, quanto pelo seu romance com Irma (Camila Morgado).

..

Após engravidar a amada, o peão decidiu ir embora do Pantanal, o que desagradou o público que torcia pelo casal.

De acordo com Bruno Luperi, limitações da produção da novela e das condições climáticas do Pantanal não permitiram que ele mudasse o texto e o destino do personagem.

“A novela, para ela acontecer, para ela ter sido filmada, ela foi escrita durante a pandemia. O Pantanal tem o regime das águas, da seca e da cheia, então nós precisávamos da novela toda escrita antes de ela ir ao ar, porque, a depender das condições climáticas, nós não poderíamos gravar”, contou.

O autor disse ainda que Trindade vai “deixar saudades” e deu a entender que o violeiro não vai voltar para a novela.

“O Trindade tem o caminho que a trama permite. Eu não posso adiantar muito, mas com certeza é um personagem que vai deixar saudades”, finalizou.

*Com informações de O Fuxico

Veja resumo da novela Pantanal dos dias 29 de agosto a 03 de setembro

Comentários