Datas comemorativas

DIA MUNDIAL DA FISIOTERAPIA FRASES: Veja mensagens para homenagear os fisioterapeutas

Confira frases para compartilhar

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/09/2022 às 9:35
Notícia
FREEPIK/BANCO DE IMAGENS
Piso salarial dos profissionais da fisioterapia e terapeutas ocupacionais tramita no Senado Federal - FOTO: FREEPIK/BANCO DE IMAGENS

O Dia Mundial da Fisioterapia é comemorado nesta quinta-feira, 8 de setembro. Esta data celebra e homenageia os profissionais que contribuem para a saúde e autonomia das pessoas, auxiliando na recuperação do corpo.

Esse dia é comemorado desde 1996 e foi instituído pela Confederação Mundial de Fisioterapia (WCPT - World Confederation for Physical Therapy).

Confira uma seleção com lindas mensagens para fazer sua homenagem no Dia Mundial da Fisioterapia.

DIA MUNDIAL DA FISIOTERAPIA MENSAGENS

Quando as lágrimas são tiradas dos olhos de um Fisioterapeuta, sem dúvidas é a comprovação que, no mínimo, um sorriso de satisfação nasceu da esperança de um paciente. Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

O fisioterapeuta tem o cérebro de um cientista, o coração de um humanista e as mãos de um artista. Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

Ser fisioterapeuta é mostrar que o primeiro passo não é o mais difícil, e sim o mais importante! Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

Fisioterapia é vida. É movimento. É acreditar. Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

Cada degrau um sorriso, cada evolução uma conquista e é assim que o sonho começa a se realizar. Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

Fisioterapeuta: gente que transforma dor em amor. Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

Ser fisioterapeuta é ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança. Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

Mãos que doam, mãos que cuidam, mãos que mudam a vida de muita gente. Mãos de fisioterapeuta! Feliz dia Mundial da Fisioterapia!

*Fontes: 42Frases, Calendarr.

Comentários