A nova temporada de A Fazenda estreia amanhã (13). O reality, mais uma vez, é comandado por Adriane Galisteu, que também apresentou a edição anterior do programa, além de ficar a frente do Power Couple Brasil por duas edições seguidas.
Na última sexta-feira (9), Galisteu fez revelações sobre rumo de A Fazenda e suas experiências sob o comando de reality shows.
ADRIANE GALISTEU X RECORD
Na noite da última sexta-feira (9), Adriane Galisteu participou do "Link Podcast", programa no YouTube apresentado por Lucas Selfie, que já participou de A Fazenda.
Durante a conversa, Galisteu animou os internautas ao revelar que está planejando conseguir algumas mudanças para a próxima edição do reality rural que já tem Deolane Bezerra como uma das confirmadas.
Uma das revelações que chamaram atenção foi uma suposta "batalha" com a RecordTV travada pela apresentadora. O motivo? O desejo dela de aumentar o prêmio para os participantes de A Fazenda.
“Eu vou lutar muito, falar com o nosso patrão para que a gente pague R$3 milhões”, disse ela. Atualmente, o prêmio é de R$ 1,5 milhão.
Além disso, Adriane revelou que se sente mais preparada para lidar com programas de confinamento agora. "A experiência [em realities] me deu menos paciência. A gente está aqui para falar sério, levar a sério. Não vem achar que fazer o papel de plantinha, de bonzinho [vai dar certo]... Tem que mostrar quem você é e a que você veio, está valendo uma grana, vai ganhar um milhão e meio”, disse.