FÁTIMA BERNARDES

De saída? Fátima Bernardes revela futuro na Globo em vídeo

Saiba qual o futuro de Fátima Bernardes na Globo, após sair do "Encontro"

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/09/2022 às 9:36
Fátima Bernardes /Foto: Reprodução
Fátima Bernardes /Foto: Reprodução

Desde que deixou o comando do "Encontro" - função assumida por Patrícia Poeta -, Fátima Bernardes está afastada da televisão. Agora, a apresentadora usou as redes sociais para dar uma justificativa para os seguidores quanto ao seu aparente sumiço.

>>> VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes ressurge no Jornal Nacional. Veja aqui.

Isso porque, agora, Fátima vai assumir o comando do "The Voice Brasil", que estreia em meados de novembro e aproveitou para contar as novidades através de um vídeo seu perfil do Instagram.

“Oi pessoal! Bom, o The Voice só volta ao ar em novembro, mas já tem muita gente trabalhando, inclusive eu, para que os programas sejam lindos. Hoje, por exemplo, eu estou aqui na porta da minha casa, acabei de entrar no carro para ir para os estúdios Globo, fazer minha primeira prova de figurino”, disse ela.

Fátima Bernardes chora e é aplaudida pela equipe em despedida do Encontro

A apresentadora demonstra estar ansiosa e bem-humorada para a estreia no programa: “Como será que eu vou me apresentar para você? Eu tô muito curiosa para ver e prometo contar o que for possível”, disse Fátima.

Fátima Bernardes, que vai ter o salário mudado para apresentar novo programa, comentou também que seus dias estão super agitados e quis mostrar isso aos fãs: “Gente, já rolou prova de roupa, já voltei para minha casa, já fiz fisioterapia, agora queria falar para vocês: não posso contar [sobre o vestido] mas está muito bonito, tenho certeza que vocês vão amar”.

Na legenda do post, Fátima voltou a falar de como está se sentindo com os preparativos do programa: “Tá chegando a hora. Vai começar a gravação das audições às cegas pro #thevoicebrasil2022. E eu tô como? Feliz e ansiosa”, escreveu a apresentadora.