ONLYFANS

ONLYFANS: Musa de 55 anos diz que a plataforma +18 é "dádiva de Deus"; Entenda

Elaina St James se destaca entre as criadoras de conteúdo +18 mais maduras.

Bianca Dias
Bianca Dias
Publicado em 11/10/2022 às 13:05 | Atualizado em 11/10/2022 às 13:06
Notícia
Reprodução/Instagram
Elaina tem 55 anos e chama atenção no Onlyfans. - FOTO: Reprodução/Instagram

Elaina St James costumava ganhar a vida trabalhando em escritório e ganhava 26 mil euros (em média 131 mil reais) por ano. Em abril de 2021, ela decidiu se demitir e ingressar no Onlyfans

"O OnlyFans é uma dádiva de Deus - finalmente estou pensando em ter uma aposentadoria confortável. Eu mal conseguia sobreviver e pensei que teria 75 anos e trabalharia no Starbucks com outro emprego", falou sobre a decisão ousada.

Hoje, ela ganha 50 mil dólares por mês (cerca de 258 mil reais), tem a aposentadoria garantida e espalha a mensagem na plataforma +18 que mulheres acima dos 40 também são sensuais. 

"As pessoas dizem que quando você chega aos 40 anos, você se torna invisível para os homens. Estou provando que eles estão errados. E meus fãs não são apenas homens na minha faixa etária — a maioria tem 20 e 30 anos. Meus fãs são esmagadoramente mais jovens do que eu", contou a mulher de 55 anos.

Em maio deste ano, Elaina lançou o livro "How to Date Hot Older Women" (Como namorar com uma mulher mais velha atraente), que desmitifica a falta de oportunidades românticas para mulheres mais velhas e ensina jovens homens a conquistá-las.

..

Reprodução/SWNS
Elaina posa com seu livro "How to Date Hot Older Women: The Ultimate Guide to Dating Older Women". - Reprodução/SWNS

"A minha mãe me ensinou, como mulher, que você desaparece quando faz 40 ou 50 anos. Você não é mais desejada. Homens querem as de 20 ou 30 anos. E eles falaram tipo 'não, você é incrível. Nós te amamos. Eu tenho fantasias'", disse surpresa com o posicionamento do seu público.

A obra é um verdadeiro manual de como tratar o público feminino +40 do jeito que elas merecem: com muita honestidade, amor e aceitação de que a vida dela vai além do relacionamento - como é o caso da autora, que é mãe solteira. 

Apesar da nova carreira de escritora, Elaina continua no Onlyfans e promete continuar se divertindo na plataforma adulta

Comentários