Com contrato milionário, empresa considerada estrela de outras edições do programa A Fazenda, da Record TV, deixou a emissora paulista e fechou contrato com a TV Globo para participar do Big Brother Brasil.
Nesta quinta-feira (13), a Record TV, emissora que produz o reality rural A Fazenda, anunciou o encerramento de contrato com um grande patrocinador do programa.
A rede social chinesa TikTok fez algumas ações com os peões confinados na fazenda em Itapecerica da Serra, São Paulo, em outras edições, mas ficou de fora na 14ª edição do programa.
O motivo do término de contrato também foi revelado. Segundo o site Notícias da TV, a rede social chinesa mudou de emissora após fechar contrato com a TV Globo, comprando a cota camarote do programa Big Brother Brasil.
VALORES DO BBB 23
Com a chegada da marca, a Globo já consegue superar R$ 900 milhões de arrecadação a três meses de colocar no ar seu primeiro episódio.
..
Para comprar a cota camarote do BBB 23, o TikTok pode ter desembolsado até R$ 80,2 milhões, conforme o plano comercial do programa.
As três cotas mais caras do programa comandado por Boninho, chamadas da Cota Big, foram adquiridas por Stone, Americanas e Seara.
O TikTok deixou A Fazenda após duas temporadas patrocinando o reality ativamente, com direito a dinâmica e pré-estreia especial montada pela emissora paulista.