Datas comemorativas

MENSAGEM DIA DO ELETRICISTA: Confira frases para fazer sua homenagem no Dia do Eletricista

Profissionais são celebrados nesta segunda-feira, 17 de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 17/10/2022 às 8:53 | Atualizado em 17/10/2023 às 7:53
Notícia
X

Nesta terça-feira, 17 de outubro, é comemorado o Dia do Eletricista.

Essa data celebra os profissionais responsáveis pela instalação e manutenção da rede elétrica em casas, fábricas, empresas e nas ruas.

Confira lindas mensagens para prestar sua homenagem neste dia especial e desejar um Feliz dia do Eletricista!

MENSAGENS PARA O DIA DO ELETRICISTA

Eles sempre têm força positiva para viver com energia. Parabéns a todos os Eletricistas!

Todo mundo precisa de energia, mas poucos sabem o que fazer com ela. Parabéns a todos os profissionais que iluminam nossos dias! Feliz Dia do Eletricista!

E se não tivéssemos eletricistas para cuidar da eletricidade que rege tantos aspectos da vida? Quantas atividades e quantas necessidades não estariam impossibilitadas? Desde preservar nosso alimento na geladeira, até tomar um banho quente usando chuveiro elétrico. Sem falar no funcionamento de fábricas, escritórios... etc. É por isso que nossa gratidão pelo que você faz precisa ser demonstrada.

Luz que ilumina o caminho e nos leva a viver, esta luz que nos traduz a beleza de enxergar o futuro. Feliz Dia do Eletricista!

Viva esse eletricista! Você é um extraordinário profissional e seu ofício é complexo, intenso e extremamente relevante. Você entende muito bem todos os desafios que o dia a dia nessa linha de trabalho apresenta. Você corre riscos, e suas missões são, muitas vezes, operações bastante delicadas. Que a sua competência como eletricista nunca passe batida e seja valorizada como deveria!

Parabéns para aqueles que tornam nossa vida mais iluminada.

*Fontes: Calendarr, Mensagens Com Amor.

Tags

Autor