FRASES DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

MENSAGEM DE BOM DIA COM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA; veja AQUI lindas MENSAGENS, FRASES e ORAÇÕES DE BOM DIA COM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA para enviar no whatsapp

Neste 13 de maio, é comemorado o Dia de Nossa Senhora de Fátima; confira frases e mensagens para celebrar

Jefferson Albuquerque
Jefferson Albuquerque
Publicado em 13/05/2023 às 8:22 | Atualizado em 13/05/2023 às 8:23
Reprodução
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: veja FRASES e MENSAGENS neste Dia de Nossa Senhora de Fátima - FOTO: Reprodução

Neste sábado (13) de maio, os seguidores do catolicismo comemoram o Dia de Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a historiografia católica, a primeira das aparições da santa a três pastorinhos, ocorreu na cidade de Fátima, em Portugal, no ano de 1917, na Cova da Iria.

As manifestações seguintes se deram no dia 13 de cada mês. Lucia, Francisco e Jacinta responderam de forma positiva aos apelos da Virgem e o calendário dos devotos, desde então, é marcado pela data.

Muitas pessoas pesquisam por mensagem de bom dia com Nossa Senhora de Fátima para whatsapp, para enviar e comemorar este dia com as pessoas que mais amam.

É um dia de reflexão e muita oração à Nossa Senhora de Fátima, e por isso, separamos belas mensagens e frases de bom dia com Nossa Senhora de Fátima para você se inspirar, confira a seguir: 

MENSAGEM DE BOM DIA COM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

  • "Que a pureza de Nossa Senhora sempre limpe nossa mente de pensamentos maldosos! Bom dia! Amém!"
  • "Que neste dia, Nossa Senhora de Fátima cuide de sua família, dos seus amigos e ilumine seus passos. Um bom dia com Nossa Senhora de Fátima!"
  • "Bom dia! Nenhum problema é grande demais quando temos Nossa Senhora de Fátima ao nosso lado! Ela guarda toda essas coisas em seu coração e sabe como interceder por nós."
  • "Nossa Senhora sabe sempre o melhor caminho que devemos seguir. Acredite! Bom dia!"
  • "Nossa Senhora de Fátima, mãe de misericórdia, afasta de mim todo o mal deste mundo! Guia-me neste caminho de conversão e nas práticas de oração, penitência e reparação às ofensas contra o Sagrado Coração de Jesus! Um bom dia!"

MENSAGEM DE BOM DIA COM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA WHATSAPP

  • "Nossa Senhora é a perfeita personificação do amor e de docilidade diante do chamado, fiel em todos os momentos e protetora de todos. Sigamos seu exemplo. Bom dia com sua benção!"
  • "Bom dia! Nossa Senhora, santa intercessora e mãe de todos, é a calma que precisamos no nosso coração!"
  • "Muito bom dia! Faça hoje valer a pena e deposite seus medos nos cuidados de Nossa Senhora!"
  • "Bom dia! Somente Nossa Senhora entende as dificuldades do calvário e o vinho que falta ao nosso lar. Que a mãe nos eduque e nos conduza neste dia!"
  • "Abençoe, minha Nossa Senhora, minha família tão amada e importante para mim! Bom dia!"

Fonte: 42 Frases