Um ex-BBB se envolveu em uma confusão mexendo com a lista de entrada do reality show mais famoso da RecordTV.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, um ex-BBB chegou cobrar R$ 2 milhões por uma vaga na "Fazenda 2023" e a vaga ainda era "falsa".
ENTENDA OCORRIDO
Segundo a publicação de Gabriel, o "golpista" arrumou uma vaga em 'A Fazenda 15' para uma personalidade da mídia, que apareceu como certa no elenco do programa. O problema é que essa pessoa não recebeu o contrato da emissora, e foi aí que o golpista ofereceu seus serviços para resolver a situação.
Dentro de seu esquema de fraudes não existe nenhuma assinatura de contrato. Ou seja, a pessoa paga e não consegue o contrato. Ainda há o discurso persuasivo, afirmando que o valor ainda é baixo diante dos ganhos que a vítima poderá ter com o reality, como a exposição diária e em rede nacional, ganhos de seguidores.
O nome do ex-participante do reality não foi anunciado.
RECORDTV SE PRONUNCIA SOBRE CASO
Ainda para o portal IG, a Record falou sobre o esquema e disse não fazer parte de nenhuma seleção paga de A Fazenda.
"A Record não usa empresas para escolher participantes de A Fazenda. Algumas agências estão dizendo que conseguem vagas para o reality. É golpe! O elenco de A Fazenda é escolhido e contatado diretamente pela produção de elenco da Record", disse a emissora em nota.