Mensagens

BOM DIA 7 DE SETEMBRO: Confira MENSAGENS para enviar no Dia da Independência do Brasil

Data é celebrada nesta quinta-feira (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 07/09/2023 às 5:00
Notícia
X

O Dia da Independência do Brasil é celebrado nesta quinta-feira, 7 de setembro. A data comemora o dia em que o Brasil se tornou independente de Portugal, em 1822.

O dia 7 de setembro celebra o momento em que Dom Pedro proclamou a independência do país gritando "Independência ou Morte" às margens do rio Ipiranga, em São Paulo.

Veja a seguir algumas mensagens para desejar um bom dia hoje e celebrar o 7 de setembro:

MENSAGENS BOM DIA 7 DE SETEMBRO

Quando o grito da Independência foi ouvido no Brasil, um novo país, livre e mais forte, renasceu. Feliz 07 de Setembro para todos! Bom dia!

Construir um Brasil do futuro está em nossas mãos. Amor e respeito são fundamentais para o Brasil que queremos! Feliz 7 de setembro!

Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil! Feliz 07 de Setembro para cada um de nós! Bom dia!

No dia 7 de setembro, às margens do rio Ipiranga, D. Pedro declarou que, a partir daquele momento, o Brasil não seria mais colônia de Portugal. Feliz Dia da Independência do Brasil! Bom dia!

Mais importante do que a independência é a busca constante por um país mais justo, sem tanta desigualdades sociais e com respeito pelos diferentes! Feliz Sete de Setembro! Bom Dia!

Do universo entre as nações, resplandesce a do Brasil! Feliz 07 de Setembro!

Que o sol da justiça possa brilhar sobre nossa pátria, nos trazendo sempre paz e prosperidade! 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil! Boa quarta-feira!

Que nossa felicidade sempre contribua para o progresso do nosso país! Feliz 7 de Setembro! Bom Dia!

Bom dia e feliz Dia da Independência! Que possamos sempre valorizar a nossa história e trabalhar juntos para um futuro ainda mais livre e próspero.

Bom dia! Hoje é o dia da nossa Independência, um momento para celebrar a bravura e a determinação que nos trouxeram a liberdade. Que esse espírito nos guie sempre.

Viva a Independência do Brasil! Feliz dia 7 de setembro!

Vamos homenagear nossa terra chamada Brasil! De povo batalhador e gente abençoada! Comemoremos a Independência!

Bom dia e feliz 7 de setembro! Que hoje e todos os dias nos lembremos da nossa identidade e da importância da nossa independência.

Feliz 7 de setembro! Que este dia nos lembre que a independência é um valor precioso e que devemos protegê-la e valorizá-la. Tenha um excelente dia!

*Fontes: Mensagens com Amor e Mensagens de Bom dia.

Tags

Autor