ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ATOR KAYKY BRITO: BRUNO DE LUCA e KAYKY BRITO CONSUMIRAM DROGAS? Confira a INVESTIGAÇÃO POLICIAL Confira o último BOLETIM MÉDICO e as NOTÍCIAS sobre o estado de saúde do ator na UTI
Confira como está o estado de saúde de Kayky Brito, nesta segunda-feira (18), após o atropelamento.
O atropelamento do ator Kayky Brito, no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamou bastante atenção do público, e também da polícia.
Kayky estava com seu amigo, Bruno de Luca momentos antes de ser atropelado. No entanto, Bruno, não prestou socorro ao amigo e foi embora minutos depois de Kayky ser atropelado.
INVESTIGAÇÃO POLICIAL:
A Delegacia da Barra da Tijuca investigou a possibilidade de que Kayky Brito e seu amigo, Bruno de Luca estivessem sob efeito de drogas ilíticas no dia do atropelamento.
De acordo com o delegado encarregado do caso, Ângelo Lages, Kayky e Bruno não ingerirem drogas, apenas consumiram álcool.
ESTADO DE SAÚDE DE KAYKY BRITO:
Devido ao impacto do atropelamento, Kayky sofreu um politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Realizou uma cirurgia de fixação de uma fratura da pele e outra do membro superior direito.
O artista está realizando tratamento de fisioterapia e de fonoaudiologia em busca da recuperação. Ele está internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
COMO FOI O ACIDENTE DE KAYKE BRITO?
Na madrugada do sábado (02/09), enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Kaky foi atropelado por Diones da Silva, que trabalha como motorista de aplicativo.
Ele estava conduzindo uma passageira, no momento do acidente e relatou as autoridades do Rio de Janeiro que "foi pego de surpresa pela situação".
Após o atropelamento, o motorista parou para prestar socorro e acionou o corpo de bombeiros. Logo em seguida, o motorista foi levado para realizar o exame de alcoolemia, e segunda a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
DEPOIMENTO DO MOTORISTA QUE ATROPELOU KAYKE BRITO:
Diones alegou em uma entrevista para o UOL, que Kayky cruzou a pista correndo de forma repentina. O motorista alega que tentou desviar, jogando o carro para a faixa da direta, mas teve pouco tempo para uma reação e evitar a colisão.