DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

MENSAGEM DE BOM DIA COM NOSSA SENHORA APARECIDA: veja aqui lindas FRASES, MENSAGENS e ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA para compartilhar

Neste 12 de outubro, é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida; veja orações e mensagens para celebrar

Imagem do autor
Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 12/10/2023 às 6:00
X

Nesta quinta (12) de outubro, os seguidores do catolicismo comemoram o Dia de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil. 

De acordo com a historiografia católica, a devoção a Nossa Senhora Aparecida começou em 1717, quando pescadores encontraram uma estátua de Nossa Senhora da Conceição nas águas do Rio Paraíba do Sul, no estado de São Paulo.

A estátua foi danificada e sem a cabeça quando foi encontrada, mas, após a descoberta, os pescadores continuaram a pescar e conseguiram encontrar a cabeça da estátua.

A partir desse evento, várias histórias de milagres e curas foram atribuídas à intercessão de Nossa Senhora Aparecida, o que levou a um aumento significativo na devoção popular.

Em 1930, Nossa Senhora Aparecida foi proclamada a padroeira do Brasil pelo Papa Pio XI.

Muitas pessoas pesquisam por mensagem de bom dia com Nossa Senhora Aparecida para enviar e celebrar este dia com as pessoas que mais amam.

É um dia de reflexão e muita oração à Nossa Senhora Aparecida, e por isso, separamos belas mensagens e frases de Nossa Senhora Aparecida para você compartilhar, veja a seguir: 

MENSAGEM DE BOM DIA NOSSA SENHORA APARECIDA

  • "Neste dia abençoado de Nossa Senhora Aparecida, que sua luz divina brilhe sobre nós, nos guiando com amor e proteção. Que a paz e a graça da Virgem Maria estejam sempre conosco. Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!"
  • "Hoje celebramos a presença maternal de Nossa Senhora Aparecida em nossas vidas. Que sua bênção nos encha de esperança e amor. Que possamos seguir seus exemplos de compaixão e fé. Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!"
  • "Nossa Senhora Aparecida, guia divina do Brasil, abençoe-nos neste dia especial. Que sua presença nos traga força, coragem e serenidade. Que possamos sentir sua proteção a cada passo. Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!"
  • "Nossa Senhora sabe sempre o melhor caminho que devemos seguir. Acredite! Bom dia!"
  • "A fé em Nossa Senhora é essencial, pois ela sabe como interceder por nós junto ao seu Filho assim como em Caná. Ela há de cuidar e zelar por nós. Bom dia!"

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA / FRASES DO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

  • "Hoje celebramos o amor e a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Que sua presença nos traga alegria e paz, que suas bênçãos nos protejam e nos conduzam por caminhos iluminados. Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!"
  • Em honra a Nossa Senhora Aparecida, que seu amor e proteção estejam com todos nós. Que nossas preces sejam ouvidas e que sua graça nos acompanhe em todos os momentos. Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!"
  • "Nossa Senhora Aparecida, mãe amorosa e protetora, abençoe-nos neste dia especial. Que sua graça nos envolva, nos dando paz e esperança. Que possamos sentir seu amor em todos os aspectos de nossas vidas. Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!"

Tags

Autor