música

Canta Caruaru anuncia mais duas atrações para 2024

Os caruaruenses Ítalo Sena e Júlia Gabriela estarão no espetáculo gospel, em 6 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ponciano

Publicado em 22/03/2024 às 6:00
Notícia
X

O Canta Caruaru, um dos mais prestigiados eventos de música gospel do Nordeste, está se preparando para mais uma edição memorável.

Marcado para o sábado, 6 de abril, a partir das 18h, o evento promete reunir fiéis e amantes da música cristã no espaço de eventos do Shopping Difusora, em Caruaru. Os ingressos estão disponíveis para compra no site Bilheteria Digital, com preços a partir de R$ 50.

Contando com o apoio da TV Jornal e da Rádio Jornal, o Canta Caruaru 2024 reafirma seu compromisso de levar inspiração e celebração aos corações dos fiéis da região.

Este ano, a programação do evento está repleta de talentos, incluindo Eli Soares, com sua nova turnê "Vida"; Iago Lopes, Levita Heloa, Thais Helena e Amanda Loyola.

Além dessas atrações de destaque, duas participações especiais prometem abrilhantar ainda mais a noite: Ítalo Sena e Júlia Gabriela.

Conheça os artistas

Cristão desde os 17 anos, Ítalo Sena já participou de diversos eventos do universo gospel ao lado de nomes consagrados do gênero.

"Minha expectativa para mais uma edição do Canta Caruaru está altíssima, pois sei que Deus irá nos surpreender com sua presença. Estou com um projeto novo de música autoral e também apresento canções conhecidas com uma roupagem nova", adianta.

Já Júlia Gabriela, uma jovem talentosa de 23 anos, traz consigo uma bagagem musical rica e diversificada.

"Canto desde os 4 anos de idade e cresci ouvindo grandes cantores cristãos. Minha expectativa para o Canta Caruaru está elevadíssima, e meu maior desejo é que muitas pessoas sejam tocadas pelo amor e pela presença divina", diz a artista.

SERVIÇO

Canta Caruaru 2024
Quando: sábado, 6 de abril, 18h
Onde: espaço de eventos do Shopping Difusora (Av. Agamenon Magalhães, 444 - Maurício de Nassau, Caruaru - PE)
Ingressos: clique aqui
Classificação etária: +10 anos

Tags

Autor