São João

São João: veja lindas legendas para colocar nas fotos em festas juninas

As frases de São João nas imagens não apenas adicionam charme, mas também fortalecem o vínculo emocional com essa tradição tão querida

Publicado em 24/06/2024 às 6:00
Notícia

A celebração do São João é uma verdadeira festa de alegria e tradição, onde cada momento é digno de registros especiais!

Se você adora compartilhar fotos nos melhores momentos da vida, que tal encontrar legendas que capturam toda a essência do São João? Confira abaixo alguns exemplos.

São João: veja lindas legendas para colocar nas fotos em festas juninas

Vi estrela no salão, luar cheio de balão, teus olhinhos de fogueira me queimando de paixão. Viva o baile na roça, viva a noite de São João. Viva São João! Vou me embora pro sertão pra dançar pelo São João.

Viva o São João e os seus milhos!

Vou pedir ao meu São João pra subir com você num balão. São João na terra é fogueira, São João no céu é balão. Dança quadrilha na poeira, isso é que é São João!

Chegou o melhor mês do ano! Viva o São João!

Se tem fogueira acesa, pode ter certeza, a noite é de São João. Toda a alegria, toda energia, toda poesia no meu coração, meu São João. Vamos para fogueira festejá meu São João.

Eu não sou nada sem uma festa junina.

Sorriso estampado nos rostos, xadrez predominando nas estampas das roupas… Ao som do forró e do sertanejo, a festa junina chega para garantir a diversão!

A Festa de São João é uma festa cercada de saudosismo. Hoje, já não se pode soltar balões no céu nem foguetes à vontade. Por isso, muitas vezes, o que resta é reviver as gostosas histórias de um passado que já se foi e não voltará mais.

Matando a saudade da melhor época do ano, é São João!

Feche os olhos e imagine uma festa de São João… Por mais que você nunca tenha visto um balão no céu em sua vida, ele certamente estará lá na imagem que você tem de uma Festa Junina, junto com a fogueira, a paçoca, o quentão… Celebre o que essa data tem de melhor!

Meu querido Santo Antônio, feito de nó de pinho, me arranje um casamento com um moço bonitinho. Meu querido Santo Antônio feito de nó de pinho, com vós arranjo o que quero, porque peço com jeitinho.

Fui atrás da felicidade, acabei no forró! Vou me perder, me afogar no teu amor. Todo brasileiro se amarra na folia Pois o Brasil foi batizado na Bahia. A nossa estrada tem a mesma direção! Isso aqui tá bom demais!!

Tags

Autor