Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: confira poderosa oração da padroeira dos padres redentoristas

Neste dia 27 de junho é celebrado o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, um título conferido à Virgem Maria, mãe de Jesus. Veja reza

Publicado em 27/06/2024 às 5:24
Notícia

Nesta quinta-feira (27/06) é o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A devoção a santa começou a ser propagada a partir de 1870 e espalhou-se por todo o mundo. Trata-se de uma pintura do século XIII, de estilo bizantino.

Ela foi considerada padroeira dos padres redentoristas e é bastante celebrada como vários outros santos do mês de junho. Abaixo, veja a oração para esta Santa e compartilhe com amigos e parentes.

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

"Ó mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento. Que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação. Que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos. Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do povo de Deus.

Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias, para a maior difusão do reino de filho Jesus Cristo. Enfim derramai nos corações de vossos filhos e filhas a Vossa Benção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da nossa morte. Amém."

Tags

Autor