Mensagem de bom dia de São Pedro: frases de fé para WhatsApp

A data celebra a figura do apóstolo Simão, o protetor dos pescadores e dos céus, considerado como o primeiro papa da Igreja Católica

Publicado em 29/06/2024 às 6:01
Notícia

O dia 29 de junho é reservado para celebrar uma das figuras mais importantes do catolicismo: Simão, mais conhecido como Pedro.

Conforme explica a fé católica, ele teria sido chamado pelo próprio Jesus Cristo. Ao decidir seguir o filho de Deus, esteve presente nos momentos mais importantes e não hesitou em pedir a Jesus explicações e esclarecimentos sobre a pregação.

Além de ser o primeiro papa da Igreja Católica, São Pedro é o pastor do rebanho santo, em simbólo à fé e caridade.

Bom dia São Pedro

Para hoje e sempre, seja como o Apóstolo Pedro, a fé que acredita sem precisar de explicações, fiel seguidor de Jesus.

Que a autoridade de Pedro e a pregação de Paulo vos levem à pátria celeste, onde chegaram gloriosamente um pela cruz e outro pela espada.

Protegei nossas famílias, santificai nossas almas e dai-nos aquela graça que precisamos em cada momento de nossa vida!

Se não tem chuva, pede-se a São Pedro para tratar do assunto para que as colheitas não morram de sede.

Renove sua fé e confie no poder da oração.

Hoje é dia do santo que tem as chaves do paraíso. Ele está passando para abrir a porta da felicidade e novos caminhos para você. Que assim seja!

E qual é aquele que vos fará mal, se fordes seguidores do bem? (1 Pedro 3:13).

Que o guardião dos pescadores proteja todos aqueles que trabalham no mar e conceda-lhes segurança! Amém!

Abre para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros e os caminhos profissionais. Amém!

Eu vos peço que envies o Espírito Santo para que defenda a mim, aos meus amigos e a minha família de todos os perigos. Amém. 

Oração poderosa para São Pedro

Glorioso São Pedro, creio que vós sois o fundamento da Igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do Céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Ó glorioso São Pedro, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Frases de São Pedro para WhatsApp

29 de Junho é o Dia de São Pedro, o primeiro apóstolo, Papa e fundador da Igreja Católica. 

Que a sabedoria e a coragem de Pedro estejam conosco em todas as decisões que tomarmos. Viva.

Pedra viva da igreja fundada por Jesus Cristo, vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens e mulheres. Vós que dissestes: ‘Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna’, vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus, dando-me coragem para seguir vosso exemplo de amor fiel a Cristo.

Vós que fizestes a mais bela declaração de amor: "Senhor, Tu sabes que eu Te amo", ensinai-me, hoje, o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz e alcance a graça que Vos peço. Amém.

Fonte: Frases Whats.

Tags

Autor