Mensagem de bom dia com Nossa Senhora do Carmo para compartilhar
Para milhões de católicos ao redor do mundo, a devoção à Padroeira do Recife continua a ser uma prática espiritual de grande importância
16 de julho é celebrado o Dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife. A devoção a santa é caracterizada por uma profunda espiritualidade e fé.
Para aqueles que desejam compartilhar essa energia positiva e fortalecer sua conexão espiritual com nossa senhora, veja mensagens para enviar neste dia.
Nossa Senhora do Carmo
A festa em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, celebrada em 16 de julho, inclui uma série de eventos religiosos, como missas e procissões.
Para milhões de católicos ao redor do mundo, a devoção à padroeira do Recife é uma prática espiritual de profunda importância.
Mensagem de bom dia com Nossa Senhora do Carmo para compartilhar
- “Não tema amar demais a Santíssima Virgem, jamais você amará bastante, e Jesus ficará bem contente, pois a Santíssima Virgem é sua Mãe”. (Santa Teresinha)
- “Muitas vezes eu me surpreendo ao dizer à Santíssima Virgem: ‘Sabeis, ó minha Mãe querida, que eu me julgo mais feliz do que vós? Eu vos tenho por Mãe, e vós não tendes como eu, uma Santa Virgem para amar”. (Santa Teresinha)
- “Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a Rainha do Céu e da Terra, mas Ela é mais Mãe do que Rainha”. (Santa Teresinha)
- “Na provação ou na dificuldade recorro à Mãe Maria, cujo olhar basta para dissipar todo o medo”. (Santa Teresinha)
- “Queira o Senhor que tudo seja para a Sua glória e louvor. E para a honra da gloriosa Virgem Maria”. (Santa Teresa)
- “Eu ficaria de bom grado na terra até o fim do mundo, sofrendo os piores tormentos, só para conseguir o merecimento de uma Ave-Maria.” (Santa Teresa)
- “No Santo Rosário, encontrei os atrativos mais doces, mais suaves, mais eficazes e mais poderosos para me unir a Deus”. (Santa Teresa)
- “Pede à Santíssima Virgem Maria que seja tua guia, que seja a estrela, o farol que brilhe no meio das trevas de tua vida”. (Santa Teresa dos Andes)
- “Quem pôs em minha alma a semente da vocação foi a Santíssima Virgem. Esta terna Mãe jamais foi invocada em vão por seus filhos. Ela amou-me e, não encontrando outro tesouro maior para me dar em prova de sua singular proteção, deu-me o fruto bendito de suas entranhas, seu Divino Filho. Que mais poderia me dar?” (Santa Teresa dos Andes)
- “Desde pequena amei muito a Santíssima Virgem, a quem confiava todos os meus assuntos. Só com Ela me desafogava. Ela correspondeu a esse carinho; protegia-me, e escutava sempre o que eu lhe pedia. E Ela me ensinou a amar Nosso Senhor”. (Santa Teresa dos Andes)