Filho de Zezé di Camargo segue em processo contra atual do cantor

Justiça decide derrubar a medida cautelar, pedida por Graciele Lacerda, que impedia o filho e a nora de Zezé de falar o nome da influencer.

Publicado em 19/07/2024 às 9:00

Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, e Amabylle Eiroa, nora do cantor, anunciaram pelas redes sociais que estão em comemoração ao derrubar a medida protetiva contra eles pedida por Graciele Lacerda.

A publicação foi ao ar na tarde desta terça-feira (16), cinco dias depois de Lacerda anunciar sua gravidez. O casal agradece principalmente à advogada pelo empenho, trabalho e por "ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades".


A medida protetiva que foi derrubada impedia o casal de falar o nome de Graciele Lacerda e de comentar sobre o caso do perfil fake chamado "Priscila Dantas" que supostamente era comandado pela influencer.

De acordo com o Extra, o perfil fake foi criado para falar mal da família de Zezé e teria o IP direto para a atual do cantor. Graciele afirma que tinha sim acesso a conta, mas não foi ela que fez os comentários de ódio.

"Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel"

— declarou Graciele, nas redes sociais.

Igor e Amabylle declaram que ainda seguirão com uma ação contra Lacerda na Justiça por danos morais no valor de R$ 50 mil. A atual do cantor também tem uma ação cível contra seu enteado e sua esposa.

Tags

Autor