O oitavo eliminado de A Fazenda 14 será revelado em breve. Mas, antes disso, mais uma Prova do Fazendeiro será realizada para imunizar um dos roceiros.
A formação da última roça foi feita de uma maneira diferente. Dessa vez, a berlinda foi quíntupla, pois o poder do lampião fez uma bagunça o jogo.
Para iniciar a formação da roça, a Fazendeira da Semana, Bia Miranda, indicou Bárbara Borges para ir diretamente à roça.
Na votação dos demais peões, Moranguinho foi escolhida para a roça, puxando Ruivinha de Marte da baia para a berlinda.
Na dinâmica do Resta Um, Alex Gallete foi "esquecido" e também acabou na roça. Por fim, Pétala Barreiros utilizou o poder da chama para colocar Deborah Albuquerque na berlinda.
Alex ganhou o direito de vetar uma das roceiras de participar da Prova do Fazendeiro e optou por Moranguinho. Depois, Deborah vetou o influencer.
Hoje (9), Bárbara, Deborah e Ruivinha vão disputar o chapéu do Fazendeiro ao vivo.
A FAZENDA VOTAÇÃO ENQUETE: Quem vai VENCER a PROVA DO FAZENDEIRO HOJE (9)? Entenda PARCIAL ACIRRADA
Segundo informações da enquete criada pelo Portal Uol, Deborah Albuquerque é a grande favorita e pode ganhar a Prova do Fazendeiro. A muda fitness conquistou 50,01% dos votos do público.
Bárbara Borges aparece em segunda posição, com uma porcentagem de 25,52%.
Ruivinha de Marte compete diretamente com a atriz em uma porcentagem acirrada. A tiktoker possui 24,47% dos votos e está em última colocação.
Os valores foram checados às 14:24 desta tarde. A enquete está com 5.341 votos.