Atendimento

Nova sede da unidade de covid-19 do Laboratório Municipal é entregue em Serra Talhada

Espaço oferece mais estrutura para o atendimento à população

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 16/07/2020 às 16:13
Divulgação/Thiago Santos/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Divulgação/Thiago Santos/Prefeitura de Serra Talhada

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, entregou na tarde dessa quarta-feira (16), através de live nas redes sociais, a nova sede da Unidade Avançada do Laboratório Municipal José Paulo Terto, que estava funcionando desde maio na Unidade de Saúde da Praça do Rodeio e agora passou a funcionar na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, 1244, bairro Nossa Senhora da Penha.

A nova sede da Unidade Avançada do Laboratório Municipal tem mais estrutura para atender a população e ampliar a capacidade de testagem do município. “É mais uma ação do governo de Serra Talhada, entregando a Unidade Avançada do Laboratório José Paulo Terto, com uma estrutura muito mais adequada e espaço para receber melhor os nossos pacientes, e ao mesmo tempo liberando o prédio do Rodeio, onde vamos implantar uma unidade médica avançada, que vai funcionar de domingo a domingo, com isso vamos ampliar a testagem e o atendimento com mais serviços à população”, disse o prefeito, Luciano Duque.

Horários de funcionamento

A Unidade Avançada do Laboratório Municipal foi implantada para atender especificamente casos suspeitos de covid-19, com realização de testes rápidos e coleta de SWAB. O atendimento aos pacientes funciona de segunda a sexta, das 7h às 13h para testes rápidos e das 14h às 15h30 para coleta de SWAB. No horário das 13h às 14h e das 15h30 às 17h é feita a organização e higienização obrigatória do espaço.

Com a mudança de local da Unidade Avançada do Laboratório Municipal, a Unidade de Saúde do Rodeio passará a funcionar como Centro Especializado de Enfrentamento à covid-19.