Decisão

Após desistir de candidatura a prefeito, Rivaldo reúne partido em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/09/2016 às 15:48

Cida Assunção (esquerda) e Rivaldo Soares (de vermelho) participam de reunião nesta quarta
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
Após desistir de se candidatar a prefeito, o presidente do PHS em Caruaru, Rivaldo Soares, realiza reunião na noite desta quarta-feira (14) com a candidata a vice-prefeita, Cida Assunção, os candidatos a vereador pela legenda e outros membros do partido.

O objetivo do encontro - às 20h, na sede do partido, na Feira da Sulanca - é definir os rumos do PHS nas eleições; o partido ainda não disse se vai lançar outro nome para a majoritária ou se vai apoiar algum dos outros seis candidatos.

Carta-renúncia

O empresário Rivaldo Soares anunciou nessa terça (13) a renúncia da candidatura em Caruaru. Soares divulgou uma carta nas redes sociais, dizendo que faltavam recursos financeiros para fazer a campanha de rua, que não conseguiu fazer alianças com outros partidos para formar um palanque mais competitivo e criticando a imprensa por não convidá-lo para os debates.

"Só me resta lamentar e agradecer de coração a aqueles que desejavam votar em mim no dia 2 de outubro", escreveu Rivaldo, pedindo perdão por ter tomado a decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO