Abertura

Caruaru recebe etapa Nordeste da Copa Truck neste sábado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/07/2017 às 9:06
NOTÍCIA
Leitura:

Etapa da Copa Truck será realizada neste sábado em Caruaru
Foto: divulgação/Copa Truck

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe a abertura da Copa Nordeste, segundo torneio regional da temporada 2017 da Copa Truck, neste sábado (8). Além dos caminhões, as máquinas do Superturismo e da categoria Marcas e Pilotos realizarão etapas a partir das 9h.

As duas corridas da Copa Truck serão disputadas no sábado e terão largadas às 14h e às 14h45. Dois pernambucanos participam do torneio: Beto Monteiro, recém-campeão da Copa Centro-Oeste, e Sérgio Ramalho, estreante na categoria. A animação ficará por conta do trio elétrico Naja, pela cantora Rosimar Lemos e pelo cantor Alessandro Maia.

Na pista, a novidade será o Desafio dos Brutos, com pegada de futebol. Os trucks do pernambucano Beto Monteiro, defendendo as cores do Sport do Recife, e do paulista Roberval Andrade, levando o escudo do Corinthians, vão participar de uma prova de arrancada e freada no espaço de 200 metros, ao final do qual os pilotos só poderão derrubar um dos três cones posicionados na linha de chegada. A programação também prevê o show de moto do grupo Força Máxima.

Ingressos

Os ingressos estão à venda pelo site www.copatruck.com.br, em cinco postos Dislub credenciados em Caruaru e na banca de revistas Terceiro Mundo (Avenida Rio Branco, 20). Também é possível adquirir entradas nos postos Dislub de Gravatá, Recife, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. Os valores variam entre R$ 35 e R$ 150. Crianças de cinco a 12 anos não pagam ingresso e de cinco a 15 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, todos portando documento original com foto.

Confira a programação:

7 de julho (sexta-feira)

9h Copa Truck (3º treino livre)
10h30 - Superturismo (treino classificatório)
11h10 - Marcas e Pilotos (treino classificatório)
12h10 - Copa Truck (treino classificatório)

8 de julho (sábado)

09h20 - Superturismo (1ª etapa)
11h25 - Marcas e Pilotos (1ª etapa)
14h08 - Copa Truck (1ª etapa da Copa Nordeste)
14h46 - Copa Truck (2ª etapa da Copa Nordeste)

Mais Lidas