Determinação

Partida da volta da final do PE de Futsal será nesta quarta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/12/2017 às 14:18

Caso a partida encerre com empate, a equipe de Caruaru será campeã Estadual
Foto: divulgação/Asec

O complemento da partida da volta da final de futsal do Pernambucano Adulto 2017 entre Tamandaré e Asec/Garapa/Multifrios será realizado na próxima quarta-feira (13), após determinação da Federação Pernambucana de Futsal. O duelo será no ginásio do Centro de Educação Física Santos Dumont, às 20h, no Recife.

O placar do jogo continua em 0 a 0 e recomeçará do segundo tempo. Caso a partida encerre com empate, a equipe de Caruaru será campeã Estadual. Se o Tamandaré vencer por qualquer resultado, o campeão será conhecido na prorrogação.

Desta forma, a vantagem do empate passará para a equipe do Tamandaré, por ter a melhor campanha na competição. O primeiro jogo entre Tamandaré x Asec foi vencido pelos caruaruenses, por 4x1 na Capital do Forró.

Confusão

A partida da final do Estadual foi interrompida por uma confusão generalizada no último sábado (9). O primeiro tempo foi disputado normalmente, mas no intervalo, houve um tumulto. O goleiro Gustavo, do Asec, dirigiu-se para falar com o presidente da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), Luiz Cláudio de Carvalho, sobre o andamento do jogo.

Alguns torcedores do Tamandaré ficaram irritados com a atitude, partindo para cima do goleiro caruaruense, quando iniciou-se a confusão. A polícia usou spray de pimenta para acabar com o tumulto, mas o gás logo se espalhou pelo ginásio fechado e atingiu as pessoas que estavam nele.

VEJA MAIS CONTEÚDO