Colisão

Casal morre após acidente entre carro e ônibus na BR-423, em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/08/2018 às 9:00

Acidente foi registrado na BR-423, em Garanhuns
Foto: divulgação/PRF

Um casal morreu na noite dessa segunda-feira (27) após o carro em que eles estavam colidir com um ônibus no quilômetro 89,8 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Rafael Lima da Silva, 21 anos, e Emília Alana Pereira da Silva, 20.

Rafael Lima da Silva, 21 anos, e Emília Alana Pereira da Silva, 20, não resistiram e faleceram
Foto: Portal Agreste Violento

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo teria entrado no acostamento e em seguida cruzado a rodovia, colidindo com o ônibus de forma transversal. O motorista e a passageira não resistiram e faleceram no local. A PRF informou que há a suspeita de que o carro tenha entrado no acostamento para desviar de outro veículo que estaria na contramão.

No ônibus havia dois homens, que não se feriram. O motorista do coletivo fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O ônibus estava carregado com produtos da Feira da Sulanca e foi removido para o pátio da PRF.

O motorista havia saído de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Salvador, na Bahia. A Secretaria da Fazenda foi informada sobre a mercadoria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS CONTEÚDO