COPA DO NORDESTE

TV Jornal dá show de transmissão na Copa do Nordeste

Giliard
Giliard
Publicado em 16/01/2019 às 11:59
NOTÍCIA
Leitura:

Maciel Júnior (E) e Aroldo Costa (D) comandaram a transmissão da rodada inicial da Copa do Nordeste.
Foto: Tiago Morais/Rádio Jornal

Depois do sucesso em 2018, o torcedor começou a acompanhar mais um ano da Copa do Nordeste na tela da TV Jornal. E a primeira transmissão, ontem, no empate entre Botafogo-PB e Santa Cruz, reforçou a emissora como a casa da Copa dos Grandes Clássicos. O jogo terminou sem gols, e o que chamou a atenção foi a interatividade através da #CopadoNordestenoSBT, na qual vários torcedores participaram nas redes sociais com mensagens e com as fotografias exibidas no intervalo e depois do jogo.

Enquanto a bola rolava, durante os noventa minutos, os torcedores movimentaram a internet e elogiaram a cobertura. Copa do Nordeste 2019 no SBT é sucesso, disse um internauta. Já outro aprovou a atuação da Cobra Coral apesar do empate. Time bem postado, evitando lançamento longo. Estou gostando do clube, escreveu.

A transmissão, de Aroldo Costa, Maciel Júnior e Leonardo Vasconcelos, também serviu para os tricolores matarem a saudade do clube do coração. Que saudades de assistir o meu amado Santa Cruz jogar. Estou sempre contigo pra onde for. Vamos, Santinha, digitou um torcedor.

O próximo jogo da Copa do Nordeste com transmissão da TV Jornal é o duelo entre Sergipe e Náutico, no Batistão, em Aracaju, no dia 22 de janeiro.

OUTROS JOGOS

Na rodada de ontem, CSA e Vitória ficaram no 1x1 no Rei Pelé. Hoje, mais três partidas serão realizadas. Às 18h, ABC x Sergipe na Arena das Dunas, Bahia x CRB na Fonte Nova às 20h30, mes mo horário de Moto Club x Altos-PI.

Via JC Online

Mais Lidas