NEYMAR

"Queria de presente um metatarso novo'', diz Neymar chorando em aniversário

Giliard
Giliard
Publicado em 05/02/2019 às 9:43

Neymar comemorou o aniversário de muletas
Foto: AFP

O craque brasileiro Neymar completa nesta terça-feira (5) 27 anos. A festa aconteceu na véspera e, durante a comemoração em Paris, o jogador recebeu de surpresa um show da cantora Marília Mendonça. O atacante do PSG não conteve as lágrimas e, no discurso, disse que o que mais queria de presente era um "metatarso novo".

Ao falar, o brasileiro afirmou que tira forças dos amigos presentes na festa e dos companheiros de equipe a cada jogo. "O que eu mais queria de presente hoje é um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando e lutando, e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", disse Neymar.

Em seguida, o brasileiro disse que pensou em cancelar a festa, mas foi convencido a manter a comemoração. "Nos últimos dias eu orei muito a deus e pedi que me desse força e suporte suficiente para que eu pudesse enfrentar tudo o que venho enfrentando agora. O importante mesmo é ser feliz, independente do que você faça, e o que a gente faz é jogar futebol, e ficar longe neste tempo é complicado para mim, muito difícil", emendou.

LESÃO

O jogador sofreu lesão similar a que teve em 2018, antes da Copa do Mundo. Neymar lesionou o quinto metatarso do pé direito e pode ficar até 3 meses fora.

Via JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO