ARRUDA

'São dois times grandes', diz Pipico sobre duelo entre Santa Cruz e Fluminense

Giliard
Giliard
Publicado em 16/04/2019 às 8:33

Pipico é um dos artilheiro da Copa do Brasil com quatro gols
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O atacante Pipico valorizou o embate desta quarta-feira entre Santa Cruz e Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado no estádio Maracanã e o artilheiro tricolor se mostrou consciente das dificuldades do confronto. Porém, não escondeu a confiança de um resultado positivo. A partida está marcada para às 21h30.

"São dois times grandes que estão brigando para passar de fase. Enfrentar o Fluminense lá vai ser difícil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo", comentou o centroavante do Santa Cruz, que é um dos artilheiros do torneio nacional com quatro gols marcados.

MARACANÃ

Questionado sobre o fato dos jogadores mais jovens do elenco pisarem no gramado história do Rio de Janeiro, Pipico minimizou e depositou confianças nos companheiros. O técnico Leston Júnior deve entrar em campo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Lorenzi e Allan Dias; Dudu, Augusto e Pipico.

"Todos estão cientes da responsabilidade do jogo. Tenho certeza que eles não vão se iludir com o fato de jogar no Maracanã. Todos estarão preparados e focados para sairmos com um bom resultado", finalizou o atacante coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO