menu

Centenário do Central será comemorado em evento da Soparia do Gordo

Festa contará com a parceria da TV Jornal Interior

Central Sport Club completa 100 anos no dia 15 de junho
Central Sport Club completa 100 anos no dia 15 de junho (Janaína Pepeu)

Um evento será realizado no próximo sábado (15), a partir das 10h, em homenagem aos 100 anos do Central Sport Club na Soparia do Gordo, em Caruaru, agreste de Pernambuco. A festa contará com a parceria da TV Jornal Interior.

Na ocasião serão homenageados atletas da história do time, dentre eles Félix, Gonçalves, Zito, Soares, Borges, Mendonça, Patota, Paulinho, Régis, João Luiz, Jucélio e Zé Mago. Os locutores esportivos Wilson Bezerros, Batistão, Marcos Moura e Clóvis Gonçalves vão entregar troféus aos homenageados presentes.

O evento também contará com uma exposição da galeria centralina e camisas do time. Além disso, o público poderá aproveitar as atrações musicais Humberto Bonny, Gilvan Neves, Valdir Santos, Benil, Maestro Mozart, Cleoman, Jefferson Cordelista, Jucélio Vilela, Banda do Batista, Edson Bueno e Savinho do Acordeon.

Central de coração

No mês de aniversário do Central, o Portal NE10 Interior e a TV Jornal Interior realizam o especial Central de Coração, em homenagem ao gigante de Caruaru. No site, além de conferir curiosidades e histórias sobre a Patativa, é possível conhecer as personalidades que marcaram o clube. Também é possível escolher o "maior jogador de todos os tempos".

Um especial para a TV também foi preparado e irá ao ar no intervalo dos programas "Povo na TV" e "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior. Dividida em seis episódios, a série vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (13).