Esportes

Em jogo da volta, Central perde para Jacuipense e é eliminado da série "D" 2019

A equipe da Patativa não segurou o resultado e perdeu por 5x3 nos pênaltis para o Jacuipense

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 20/06/2019 às 18:30
Reprodução/CBFTV
FOTO: Reprodução/CBFTV

O Central Sport Club, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está eliminado da série "D" do campeonato brasileiro 2019. Em jogo de volta realizado na tarde desta quinta-feira (20), no estádio Eliel Martins, em Riachão de Jacuípe, na Bahia, a equipe do Jacuipense venceu a Patativa por 5X3, nos pênaltis.

No tempo regular, o time baiano dominou a partida. Apesar de começar bem, marcando aos 17 minutos da primeira etapa com Paulinho Mosorró, a equipe do Central desperdiçou oportunidades e levou o gol de empate no final do primeiro tempo. Jhulliam marcou para o Jacuipense.

O resultado ainda classificava a equipe do Central, que venceu o jogo que ida por 2X0, no estádio Luiz José de Lacerda. Entretanto, a equipe voltou mal no segundo tempo e Caique, do Jacuipense, fez 2x1 aos 26 minutos. Após um lance com o goleiro França aos 34 minutos, uma penalidade convertida por Thiago levou a partida para os pênaltis.

Pênaltis

A primeira cobrança do Jacuipense foi realizada por Uelliton, que bateu no canto, sem chances para o goleiro França. Logo após, Leandro Costa cobrou no centro do gol e perdeu a oportunidade de igualar a partida. O jogador Paulinho Mossoró, do Central, também perdeu um pênalti. Final: Jacuipense 5 X 3 Central.

Confira na reportagem do programa "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: 

VEJA MAIS CONTEÚDO