menu

Jogo festivo entre Central e Corinthians tem baixo público em Caruaru

No ano do Centenário, a Patativa amargou a eliminação da série D do Campeonato Brasileiro

Partida entre Central e Corinthians terminou 2x0 para a Patativa
Partida entre Central e Corinthians terminou 2x0 para a Patativa (Reprodução/TV Jornal Interior)

O jogo festivo do Central contra o sub 23 do Corinthians, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (30), atraiu um baixo público. Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram na partida que marcou o fim das comemorações dos 100 anos da Patativa.

O jogo terminou com o placar 2x0 para o Central. No ano do Centenário, a Patativa amargou a eliminação da série D do Campeonato Brasileiro.

"Faz parte do futebol, a gente tem que saber o seguinte: que está com uma torcida, está brigando, está investindo para que o Central fizesse o que fez", disse o presidente do Central, Clóvis Lucena.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

Jogo festivo entre Central e Corinthians tem baixo público em Caruaru

TV Jornal Manhã
  • 01/07/2019 09:00
O jogo festivo do Central contra o sub 23 do Corinthians, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (30), atraiu um baixo público. A partida marcou o fim das comemorações dos 100 anos da Patativa. O jogo terminou com o placar 2x0 para o Central. No ano do Centenário, a Patativa amargou a eliminação da série D do Campeonato Brasileiro. Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior. 2 minutos e 49 segundos