menu

Espírito de competitividade anima Olimpíadas do Sistema

Disputas aconteceram em várias modalidades nessa quarta-feira (18)

Espírito de competitividade anima Olimpíadas do Sistema
Espírito de competitividade anima Olimpíadas do Sistema (Reprodução/Por Dentro/TV Jornal Interior)

As Olimpíadas do Sistema realizada em Caruaru, no agreste, estão a todo vapor, com emoção para todos os lados. A competição ensina a muitos jovens que ganhar e perder fazem parte da disputa.

O jogador de futsal Caio Ribeiro, fez os gols do seu time, mas acabou perdendo o jogo. Entretanto, ele já entende que perder faz parte. "A equipe jogou mau no primeiro tempo, porém, no segundo quase viramos. No entanto, vamos com fé para vencer no próximo jogo", disse.

Para Andreza Caio, mãe do atleta, mesmo com a pouca idade, tem que aprender a competir. "Tem que participar sempre. Faz parte da vida ganhar e perder, e ter que aprender a perder e tirar proveito de todas as lições", disse.

Durante a noite desta quarta-feira (18), a disputa esquentou com a final do Fut7 que aconteceu entre Diocesano e Colégio Criativo. A partida terminou empatada em 3 a 3. E, no 'churalte', o Diocesano foi campeão.

As Olimpíadas do Sistema segue até o dia 28 de setembro.

Confira na reportagem do 'Por Dentro' programa da TV Jornal Interior

Espírito de competitividade anima Olimpíadas do Sistema

  • 19/09/2019 18:07
As Olimpíadas do Sistema realizada em Caruaru, no agreste, estão a todo vapor, com emoção para todos os lados. A competição ensina a muitos jovens que ganhar e perder fazem parte da disputa. 2 minutos e 9 segundos