menu

Nos pênaltis, Náutico vence o Juventude e está na final da Série C

Resultado final da partida foi 4x3

Álvaro foi o autor dos dois gols do Náutico.
Álvaro foi o autor dos dois gols do Náutico. (Brenda Alcântara/JC Imagem)

Em jogo realizado nesse domingo (22), o Náutico venceu o Juventude nos pênaltis e vai à final do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado aconteceu após a equipe pernambucana vencer o time gaúcho por 2x1 no tempo normal na partida de volta da Semifinal da competição. O placar levou o jogo para os pênaltis por causa da derrota do Timbu em partida de ida realizada no domingo (15), na qual o Juventude levou a melhor e venceu por 2x1.

Álvaro marcou duas vezes para a equipe do Náutico. Já o juventude conseguiu diminuir o placar com Genilson. Nas cobranças de pênalti, Eltinho, Genilson e Braian Rodríguez marcaram para o Juventude, enquanto Dener e Dalberto perderam as oportunidades. Já do lado alvirrubro, Jiménez, Josa, Mailson e Matheus Carvalho mandaram para o fundo das redes. Álvaro, por sua vez, escorregou e acabou isolando. Final Náutico 4 x 3 Juventude. 

Náutico na final

A torcida do Timbu pernambucano agora é só alegria. Com o acesso à Série "B" do Campeonato Brasileiro garantido, o time volta os olhos agora para a conquista do título do campeonato da Série "C". Após vencer o Juventude na semifinal da competição, o Náutico vai agora à final contra o Sampaio Correia.