menu

Atletas caruaruenses conquistam medalhas em competições nacionais

Prêmios refletem o aumento da participação dos atletas em competições

Atletas vem conquistando cada vez mais medalhas em competições
Atletas vem conquistando cada vez mais medalhas em competições (Reprodução/NE10 Interior)

O município de Caruaru, no agreste de Pernambuco, está conquistando uma série de medalhas em competições esportivas. Os prêmios refletem o aumento da participação dos atletas caruaruenses em competições regionais e nacionais. O acontecimento eleva a capital do forró ao status de capital do esporte. 

A atleta de judô, Ana Laisa, é um exemplo dessas conquistas do esporte caruaruense.  Segundo a garota, um bom desempenho vem sendo conquistado nas competições. “Eu participei de campeonatos Pernambucanos, Brasileiros e até copas internacionais. Estou conseguindo ter bom desempenho nas competições e esse ano eu fui campeã brasileira”, comenta a judoca. Para conquistar resultados assim, Ana treina constantemente, com as instruções do seu professor, Mauricio Tibúrcio. 

Além da judoca, outra atleta vem conquistando seu espaço em competições. A nadadora, Vitória Gabriele, de 16 anos, já foi campeã em várias categorias da natação. Mesmo com pouca idade, Vitória já participou de competições no nordeste, fez parte do brasileiro de maratona aquáticas e também competiu em evento sul-americano. A garota destaca seu esforço nas competições. “Eu venho tentando me esforçar cada vez mais, para assim conseguir mais títulos e me superar”, comenta Vitória.

Confira na reportagem do programa "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior

Atletas caruaruenses conquistam medalhas em competições nacionais

TV Jornal Manhã
  • 10/10/2019 17:46
O município de Caruaru, no agreste de Pernambuco, está trazendo para si uma série de medalhas em competições esportivas. Essas conquistas vem do aumento da participação dos atletas caruaruenses, em competições regionais e nacionais. A atleta de judô, Ana Laisa e a atleta de natação, Vitória Gabriele, são o exemplo dessas conquistas atuais do esporte caruaruense. 3 minutos e 26 segundos