menu

Santa Cruz promove reunião para debater novo estatuto

Das 100 vagas no auditório, 60 estão reservadas para sócios do clube

Das 100 vagas no auditório 60 estão reservadas para sócios do clube
Das 100 vagas no auditório 60 estão reservadas para sócios do clube (Reprodução/Davi Saboya/Blog do Torcedor e Jornal do Commercio)

De olho no futuro, o Conselho Deliberativo do Santa Cruz, em nota, informou aos seus torcedores que neste sábado (19), acontecerá uma reunião no auditório do Conselho. No encontro será discutido o novo estatuto do cobra coral.

Segundo a nota, o local conta com 100 assentos, desses, 60 foram exclusivos para os sócios. Em seu Twitter o presidente da comissão da reforma do estatuto Mário Godoy informou que todas as cadeiras reservadas para os sócios já foram preenchidas.

Para o não-sócio que desejar ir, é preciso que o número de sócios inscritos não preencham as vagas disponíveis e, é necessário estar vestindo uma camisa do time.

Ainda neste mês de outubro, a comissão responsável pela reforma do estatuto deve ouvir todas as partes envolvidas do clube. Para a partir dai finalizarem o texto do novo estatuto.

A apresentação da proposta elaborada pela Comissão da Reforma do Estatuto acontece as 10h. No local, também estará disponível a inscrição para quem desejar falar sobre o assunto.