Esportes

Inscrições para Jogos da Advocacia Pernambucana encerram nesta terça (22)

Será realizada em Pesqueira a 3ª edição dos jogos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/10/2019 às 12:25
Google Street View
FOTO: Google Street View

Vão até esta terça-feira (22) as inscrições para a 3ª edição dos Jogos da Advocacia Pernambucana em Pesqueira, no Agreste pernambucano. O evento será realizado neste sábado (26) pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Comissão de Esportes da OAPE e a Subseccional de Pesqueira.

Serão realizadas partidas de jogos de diversas modalidades como futebol, basquete, voleibol, natação, judô, jiu-jitsu, xadrez e dominó. Os jogos, que acontecerão no Colégio Santa Dorotéia, vão ser realizados pela primeira vez no interior do estado.

Expectativa

Para o presidente da Ordem de Advogados do Brasil - OAB Caruaru, Fernando Júnior, a expectativa é que muitos advogados se inscrevam para participar. "Espera-se que advogados de todas as partes do estado participem desse momento de confraternização. A OAB incentiva os advogados a praticarem esportes para poderem relaxar, se divertir e confraternizar", destaca.

Após as disputas dos jogos e as premiações, será realizada uma comemoração de encerramento com atrações musicais.

As inscrições para o torneio vão até terça (22) e podem ser feitas através do Instagram da OAB Pesqueira. Mais informações podem ser encontradas no próprio Instagram ou através do telefone: 3835-3011.

VEJA MAIS CONTEÚDO