Caruaru City

Caruaru City apresenta novo programa de sócio-torcedor

Objetivo dele é se tornar o maior clube de futebol do interior de Pernambuco

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 11/11/2019 às 17:29
Divulgação/Caruaru City
FOTO: Divulgação/Caruaru City

Um dos novos clubes de futebol de Pernambuco está com novidades para os seus torcedores. O Caruaru City irá apresentar nesta terça-feira (12), às 19h, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping, a atualização do “Caruaru City Vantagens”, programa de sócio-torcedor do time.

No local, serão demonstradas as novas estratégias que o clube está desenvolvendo para conseguir nos próximos cinco anos o posto de maior clube de futebol do interior pernambucano.

O destaque do evento é a abertura de 500 cotas no plano de Sócio Patrimonial, que vai dar ingressos gratuitos nos jogos do Caruaru City, programa de bonificação baseado nos lucros do clube e uma área exclusiva de lazer no Centro de Treinamento do clube. Além desta,  existem as categorias de sócio empresarial, universitário, titular e júnior.

O Caruaru City foi fundado em 2015, e de acordo com o clube, a missão dele é formar atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira. Atualmente o Caruaru City tem 600 sócios cadastrados.

VEJA MAIS CONTEÚDO