menu

Central fecha parceria com Brasilis Futebol Clube

Parceria irá disponibilizar jogadores sem ônus

Central Sport Club completa 100 anos no dia 15 de junho
Central Sport Club completa 100 anos no dia 15 de junho (Janaína Pepeu)

O Central Sport Club anunciou nesta terça-feira (3) uma parceria com o Brasilis Futebol Clube de São Paulo. Esta parceria irá disponibilizar quatro atletas sem ônus para a Patativa. O Brasilis é uma reconhecida equipe formadora do Sudeste brasileiro. 

Os jogadores que chegam nessa parceria são: o goleiro Rander Augusto; o volante Lucas Beato; o meia Pedro Lucas, conhecido como Talisca e o atacante Delber Ramos, conhecido como Jamal.

Na negociação também ficou acordado que em futuras transferências dos jogadores, o Central terá porcentagem nas transações.

Brasilis

O Brasilis Futebol Clube foi fundado em 1º de janeiro de 2007 por Oscar Bernardi, ex-zagueiro que teve passagens por São Paulo, Seleção Brasileira e Ponte Preta, sendo também um dos capitães da Seleção na Copa de 1982 na Espanha.

O clube paulista possui umas das melhores estruturas do Brasil, com um centro técnico que foi utilizado por grandes equipes em sua pré-temporada, como Corinthians, Palmeiras, Bahia e muitas equipes do exterior. Os jogos do Brasilis acontecem no Estádio Municipal de Águas de Lindóia, o Leonardo Barbieri, que tem a capacidade de 7.329 pessoas.