Central

Central fecha parceria com Brasilis Futebol Clube

Parceria irá disponibilizar jogadores sem ônus

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 03/12/2019 às 18:20
Janaína Pepeu
FOTO: Janaína Pepeu

O Central Sport Club anunciou nesta terça-feira (3) uma parceria com o Brasilis Futebol Clube de São Paulo. Esta parceria irá disponibilizar quatro atletas sem ônus para a Patativa. O Brasilis é uma reconhecida equipe formadora do Sudeste brasileiro. 

Os jogadores que chegam nessa parceria são: o goleiro Rander Augusto; o volante Lucas Beato; o meia Pedro Lucas, conhecido como Talisca e o atacante Delber Ramos, conhecido como Jamal.

Na negociação também ficou acordado que em futuras transferências dos jogadores, o Central terá porcentagem nas transações.

Brasilis

O Brasilis Futebol Clube foi fundado em 1º de janeiro de 2007 por Oscar Bernardi, ex-zagueiro que teve passagens por São Paulo, Seleção Brasileira e Ponte Preta, sendo também um dos capitães da Seleção na Copa de 1982 na Espanha.

O clube paulista possui umas das melhores estruturas do Brasil, com um centro técnico que foi utilizado por grandes equipes em sua pré-temporada, como Corinthians, Palmeiras, Bahia e muitas equipes do exterior. Os jogos do Brasilis acontecem no Estádio Municipal de Águas de Lindóia, o Leonardo Barbieri, que tem a capacidade de 7.329 pessoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO