menu

Copa do Nordeste: TV Jornal transmite Clássico das Multidões em 2020

A TV Jornal leva as emoções da Copa do Nordeste para todo o Estado de Pernambuco

A Copa do Nordeste é sucesso dentro de campo e nos espaços digitais
A Copa do Nordeste é sucesso dentro de campo e nos espaços digitais (Lucas Figueiredo/CBF)

A temporada 2019 acabou e a ansiedade para os jogos de 2020 já começa a aflorar nos torcedores. Para começar a contagem regressiva, a TV Jornal já prepara a programação da primeira fase da Copa do Nordeste da próxima temporada. O destaque fica por conta do Clássico das Multidões, entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro.

Mas, como centenário embate só acontece no dia 7 de março, o torcedor pode ficar tranquilo que tem muito mais jogos antes. A primeira transmissão com exclusividade da TV Jornal para o estado de Pernambuco é na partida entre Santa Cruz e Bahia, no dia 25 de janeiro, um sábado, às 16h.

Na semana seguinte, o espectador rubro-negro vai ficar ligado no embate entre Sport e Vitória. O Leão pernambucano e o baiano entram em campo no dia 1º de fevereiro, às. 16h. Já o torcedor do Náutico acompanha, dia 8 de fevereiro, a partida contra o Botafogo-PB.

O público também vai poder acompanhar jogos de outros times. O clássico entre Ceará e Bahia será transmitido no dia 15 de fevereiro, enquanto Confiança e Fortaleza duelam na semana seguinte. A Copa do Nordeste é da TV Jornal até 2022.

Transmissões da TV Jornal

25 de janeiro – sábado – Santa Cruz x Bahia – 16h
1º de fevereiro – sábado – Sport x Vitória – 16h
8 de fevereiro – sábado – Botafogo-PB x Náutico
15 de fevereiro – sábado – Ceará x Bahia – 16h
22 de fevereiro – sábado – Confiança x Fortaleza – 16h
7 de março – sábado – Sport x Santa Cruz – 16h
14 de março – sábado – Ceará x Sport – 16h
21 de março – sábado – Bahia x Náutico – 16h