Escrete de Ouro

Rogério Silva é novidade da Rádio Jornal Caruaru para o Campeonato Pernambucano

Narrador fará parte da cobertura da competição

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/01/2020 às 18:41
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O Campeonato Pernambucano começa no próximo fim de semana e o Escrete de Ouro da Rádio Jornal Caruaru (1080 AM), no Agreste, se prepara para a cobertura. A emissora irá transmitir todos os jogos do Central, além de outras partidas através da rede. Um dos destaques da equipe é o narrador Rogério Silva, que passou a integrar recentemente o escrete.

Rogério, de 44 anos, começou a carreira com 16 em Surubim, e já teve passagem pela Rádio Jornal Caruaru e veículos de comunicação no Recife. O narrador está animado e confiante para o campeonato: "Fazer parte do Sistema Jornal do Commercio é fazer parte da audiência consolidada em Pernambuco, maior audiência do Brasil de futebol, a gente fica feliz e só tem a agradecer".

As primeiras partidas do Campeonato Pernambucano serão entre o Santa Cruz e o Petrolina, no sábado (18), às 19h, e o Central e o Retrô, às 20h. O Náutico e o Sport jogam no domingo (19), as 16h, mesma data e horário de Afogados e Salgueiro.

Estreia do Central

A cobertura do Escrete de Ouro começa às 20h, com informações direto do Lacerdão. O jogo da Patativa terá comentários de Eduardo Peixoto; Berg Santos estará na reportagem e Vital Florêncio no plantão esportivo, com os resultados das outras partidas. Nos demais jogos do campeonato, o radialista Eduardo Peixoto também faz comentários. Ao longo da semana, também haverá, como de costume, o Giro da Bola com informações sobre a competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO