Pernambucano

Central treina para enfrentar o Salgueiro no próximo sábado

Patativa espera recuperar a confiança do torcedor após derrota na estreia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/01/2020 às 19:41
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O Central realizou na tarde desta quinta-feira (23) o último treino antes de enfrentar o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, no próximo sábado (25). A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

A Patativa espera recuperar a confiança do torcedor, após a derrota por 2x0 contra o Retrô, de Camaragibe. Para o atacante Bambam, é preciso esquecer o resultado negativo e entrar em campo com a cabeça tranquila. "Todo jogo para nós vai ser difícil, até na nossa vida sem ser de trabalho, tudo para conseguir algo é difícil. Mas não é impossível", comentou.

O lateral Polegar é uma das apostas do time para a temporada, já que também atua no meio e como volante: "O pensamento é positivo, e eu me considero um bom jogador, não só dentro de campo como fora de campo, acho que isso ajuda muito".

O técnico Evandro Guimarães prefere não divulgar a escalação da equipe para não dar pistas ao Carcará. Para ele, é preciso pensar diferente a cada jogo. "Nós fizemos uma semana boa de trabalho, corrigindo algumas coisas que ao longo desse tempo estamos fazendo e requer um pouco de correção, estamos tentando organizar o máximo possível", opinou.

VEJA MAIS CONTEÚDO