O Santa Cruz e o Central ficaram empatados sem gols na tarde desse domingo (16) durante a partida que aconteceu no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste pernambucano.
O resultado mantém o Santa Cruz na liderança do Estadual, com 13 pontos somados. O Central chega a cinco pontos e fica em 7º lugar, um abaixo da zona de classificação para o mata-mata da competição.
O Santa Cruz enfrentará o Afogados, no Vianão, nesta quarta-feira (19), às 20h. O Central jogará contra o Náutico nos Aflitos, às 19h15 da próxima sexta-feira (21).
Como foi o jogo
A partida começou com um cartão vermelho.O atacante Leandro Costa escapou do zagueiro William Alves, deixando o zagueiro Denilson sozinho no contra-ataque. O atleta acabou puxando o adversário pelo calção e foi expulso do jogo.
Para recompor a defesa do Santa Cruz, o técnico Itamar Schulle tirou o atacante Patrick e colocou o zagueiro Célio.
As chances claras foram principalmente do Central. Houveram algumas tentativas para o gol.
O segundo tempo foi bastante parecido. O Central dominava a posse de bola e o Santa Cruz estava recuado. A primeira chance da Patativa foi logo aos 4 minutos, pela direita tricolor. A melhor chance do Santa Cruz foi aos 11 minutos do segundo tempo. O centroavante Pipico foi para a cobrança de falta e chutou para a trave.
O placar ficou zerado.