menu

Central retoma atividades nesta quarta-feira com elenco reformulado

Jogadores farão testes para covid-19

O Luiz Lacerda (Lacerdão) correu o risco de realizar a partida com os portões fechados por motivo de segurança
Estádio Luiz José de Lacerda, Lacerdão (Reprodução/Rádio Jornal)

O elenco do Central Sport Club vai realizar nesta quarta-feira (1º) exames da covid-19 para poder retornar às atividades no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O retorno para os atletas que testarem negativo na acontece na quinta (2), visando a volta do futebol no Estado. No tempo em que passou parado, uma reformulação aconteceu no elenco patativa, com a saída de alguns jogadores, como os meias Danilinho, Fábio Neves, e Bruninho; o goleiro Léo e o zagueiro Allan Miguel.

Por outro lado, várias contratações foram realizadas para reforçar o elenco, como o Goleiro Gideão (ex-Clube Náutico Capibaribe), o zagueiro Filipe Costa (ex-Anápolis-GO), o volante Fernando Pires (ex-ASA-AL), os meias Roger Gaúcho (ex-Portuguesa-SP), Doda (ex-Anápolis-GO), os atacantes Joelson (ex- Imperatriz-MA), Adailson (ex-Jacuipense-BA) e Soares (ex-Interporto-TO).

O Central aparace na 7ª colocação do Campeonato Pernambucano 2020, com 10 pontos, e ainda tem chances de classificação para a fase que vai brigar pelo título do Estadual. O último compromisso da primeira fase será diante do Decisão de Bonito, ainda sem data e horário definidos pela FPF-PE.

O time alvinegro caruaruense também vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e aguarda novas datas da Confederação Brasileira Futebol.