Luto

"Perdi a maior parceira da minha vida", diz ex-goleiro Marcos após morte da mãe

Dona Antônia faleceu nesse domingo (29)

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 30/11/2020 às 11:29
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Marcos, que defendeu a Seleção Brasileira na conquista do pentacampeoato em 2002 e o Palmeiras entre 1992 e 2012 perdeu a mãe nesse domingo (29). Antônia Reis, 83 anos, estava internada na Santa Casa de Marília (SP). O motivo da morte não foi divulgado.

O ex-jogador foi às redes sociais na manhã desta segunda (30) e publicou uma homenagem à mãe. Colegas de profissão e torcedores fizeram comentários com condolências.

"É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece", escreveu.

Palmeiras

O Palmeiras divulgou uma morte de pesar após o falecimento: "É com muito pesar que lamentamos o falecimento de Dona Antônia, mãe do ídolo São Marcos. Nossas condolências e todo apoio aos amigos e familiares neste momento difícil".

É com muito pesar que lamentamos o falecimento de Dona Antônia, mãe do ídolo São Marcos. Nossas condolências e todo apoio aos amigos e familiares neste momento difícil.

Publicado por SE Palmeiras em Domingo, 29 de novembro de 2020

VEJA MAIS CONTEÚDO