libertadores

Palmeiras x River Plate: confira onde assistir e escalação da partida

Em jogo no Allianz Parque, os dois times disputam uma vaga na final da Libertadores

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/01/2021 às 10:16
Divulgação/ River Plate
FOTO: Divulgação/ River Plate

Os times Palmeiras e River Plate duelam em uma noite decisiva na disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (12), o Verdão enfrenta o River às 21h30, no Allianz Parque.

Na última semana, o Palmeiras levou vantagem depois de vencer a partida contra o River Plate, na Argentina, por 3 a 0. Agora o River precisa devolver os mesmos 3 a 0 na partida para levar o time para a disputa de pênaltis.

Onde assistir - Palmeiras x River Plate

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol, até o final de 2022, para transmitir a Copa Libertadores, na TV aberta. É possível acompanhar o jogo desde o início da partida, pouco antes das 21h30, quando começa a transmissão.

O SBT tem direito de transmitir até dois jogos por rodada, durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

Possíveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

RIVER PLATE: Armani; Montiel, Rojas, Díaz, Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez e De La Cruz; Borré e Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.

VEJA MAIS CONTEÚDO